Powered by Top ABC Acai Berry Soft Gel Theme By ABC Acai Berry Soft Gel, Reduce Weight Effectively .

II Feira do Livro

A equipe N-linguagens agradece à todos que prestigiaram nosso estande na II Feira do Livro de Manaus.

II Feira do Livro de Manaus

II Feira do Livro de Manaus, estamos marcando presença no evento, a partir das 10hs  levando livros de alunos e professores dos cursos de Letras da UFAM, dentre os autores temos Jan Santos e Helen Shirley.

Venham Prestigiar!!

Publicado por: Sérley Pacheco

Encontro N-Linguagens

Mais uma palestra dos Encontros N-Linguagens ocorreu no espaço Thiago de Mello, na livraria Saraiva do Manauara Shopping. Dessa vez a palestrante foi a Professora Luciane Salorte, Mestra em Sociedade e Cultura pela Universidade Federal do Amazonas, que falou sobre como as histórias em quadrinhos podem servir de apoio para o ensino da leitura em sala de aula.

Venha participar!

Caso tenha se interessado pelo programa N-linguagens e queira participar como voluntário, preencha esse formulário e entregue para um de nós.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Termo de compromisso disceente voluntário .pdf)Inscrição voluntário[ ]132 kB

Apresentação

Programa de Extensão De Linguagens E Literatura, o N-Linguagens, é aprovado no Programa Institucional de Bolsa de Extensão (PIBEX) da Pró-Reitora de Extensão e Interiorização (PROEXTI), e objetiva garantir o suporte técnico-administrativo a todas as atividades de extensão realizadas pelos professores do Departamento de Língua e Literatura Portuguesa da UFAM, os quais desenvolvem projetos nas áreas de língua portuguesa, indígena e de sinais além dos estudos literários e clássicos. As atividades do Programa N-Linguagens  são realizadas por 4 bolsistas e 10 voluntários dos cursos de Letras da UFAM. Os bolsistas e voluntários desenvolvem funções especificas e atuam conforme demanda das atividades de extensão, como: monitoria de eventos, fotografia, atualização das redes sociais do N-Linguagens, divulgação, sempre orientados e acompanhados pelos professores.